quinta-feira, 11 de junho de 2015

MUTIRÃO DE LIMPEZA ENCERRA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, realizou de 2 a 5 de Junho a programação da Semana do Meio Ambiente.
Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a equipe da gerência realizou um mutirão de limpeza na orla marítima de São Cristóvão, a partir das 13h e finalizando por volta das 16h. A ação contou com a participação de grupos de jovens e voluntários.Dada a importância da iniciativa, uma equipe de reportagem da Inter TV Costa Branca esteve no local e acompanhou o trabalho de recolhimento de lixo e resíduos da praia.






Além da equipe da Gestão Ambiental, o mutirão de limpeza na praia de São Cristóvão contou com a participação de coletores ambientais da Associação Rotativa, TCL Limpeza Urbana, Grupo de Desbravadores da Igreja Adventista de Areia Branca e o Projeto Cetáceos da Costa Branca.
Realizada pela Gerência Executiva de Gestão Ambiental do município, a Semana de Meio Ambiente deste ano foi desenvolvida em parceria com empresas locais e grupos de jovens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário