quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VI Conferência de Assistência Social.

Realizada pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), foi aberta dia 29/07/2015, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.
Na abertura, a partir das 19h30, a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, apresentou uma panorâmica dos programas e ações desenvolvidos em prol da população. Em seguida apresentação da banda de pífaros com crianças e adolescentes do CECOF.
A programação prosseguiu na quinta-feira, 30/07, com a Conferência Magna e trabalhos em grupo.
Às 7h30, credenciamento; 8h30, leitura do regimento; 8h45, Conferência Magna, tendo como tema “Consolidar o Suas de vez rumo a 2026” e como lema: “Pacto Republicano no Suas rumo a 2026, o Suas que temos e o Suas que queremos”, com a conferencista Fernanda Kaline (Doutora em Gestão de Saúde Pública).
 Às 9h25, debate; às 9h45, intervalo; 10h, iniciou dos trabalhos em grupos para a discussão dos eixos temáticos.
Às 11h20, apresentação das propostas; 12h, escolhas dos delegados à Conferência Estadual; 12h30,  que foram os seguintes: representando a gestão: Verônica Campos  Pedrosa Bruno e Luiz Oliveira Junior; Suplente Lidiane Maria da costa Melo e Carlos Alberto Rodrigues da costa; representando a sociedade civil Gunnar Vingre de Souza Moreira e Cesar Henrique Dantas; Suplentes: Diogo Gustavo Lelis e Alana Katiane Nepomuceno.











Encerramento com almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário